ESCOLA CANTO DA ILHA > LISTAR NOTÍCIAS > DESTAQUE CENTRAL > ATIVIDADE COLETIVA 8 DE MARÇO

ATIVIDADE COLETIVA 8 DE MARÇO

10/03/2015

A ETHCI/CUT realiza atividade em homenagem ao dia Internacional de Luta das Mulheres

Escrito por: ETHCI/CUT

Em “celebração” ao dia 08 de março, aconteceu no Auditório da Escola de Turismo e Hotelaria do Canto da Ilha um encontro intitulado “Mulheres: que igualdade queremos?”. Foi um momento marcado pela reflexão e debate em torno da situação atual das mulheres brasileiras. Iniciamos com uma breve exposição do documentário a ser exibido “Noiva do Cordeiro”. Após a exibição do filme, tivemos uma roda de conversa, onde contamos com a participação de membros da comunidade, de educandos (as), dos(as) educadores(as) da Escola, bem como de integrantes da Marcha das Mulheres em Santa Catarina. Antes de encerrarmos com o nosso lanche coletivo, fomos brindados com uma ciranda. Agradecemos a todos(as) que tornaram esse momento único.

GALERIAS