ESCOLA CANTO DA ILHA > ATIVIDADES REALIZADAS > TEATRO GRUPO ABISMO - 50 ANOS DO GOLPE CIVIL-MILITAR DE 1964

ATIVIDADES REALIZADAS

Teatro grupo Abismo - 50 anos do golpe civil-militar de 1964

A ETHCI RECEBEU NO 1º DE ABRIL DE 2014, O GRUPO ABISMO COM A PEÇA OS PALHAÇOS

A Escola de Turismo e Hotelaria Canto da Ilha - CUT realizou no dia 1º de Abril às 20h atividade aberta à comunidade em memória dos 50 ANOS DO GOLPE CIVIL MILITAR DE 1964. A apresentação do Grupo de Teatro Abismo com a peça OS PALHAÇOS possibilitou um diálogo com o público sobre a censura no período através Leitura Dramática do texto teatral censurado em 1968, de Miraci Dereti.

Além de oferecer aos trabalhadores/as a oportunidade de conhecer diferentes formas de expressão artística como o teatro, a atividade foi rica em descobertas, pelo público, sobre esse triste período da história de nosso país.

O evento fez parte da programação da semana sobre os 50 Anos do Golpe Civil-Militar de 1964, no Brasil promovida pela ETHCI.

•••UM POVO QUE NÃO CONHECE A PRÓPRIA HISTÓRIA ESTÁ CONDENADO A REPETI-LA!•••

Arquivos: 0