ESCOLA CANTO DA ILHA > LISTAR NOTÍCIAS > DESTAQUE CENTRAL > ACONTECEU MAIS UM ANIMADO ARRAIÁ DOS TRABALHADORES E TRABALHADORAS!

Aconteceu mais um animado Arraiá dos Trabalhadores e Trabalhadoras!

16/06/2016

O evento ocorreu no dia 10.06.2016

Escrito por: ETHCI/CUT

No dia 10.06.2016, foi realizado o Arraiá dos/as Trabalhadores/as, uma construção coletiva dos educandos e educadores da Escola de Turismo e Hotelaria Canto da Ilha e trabalhadores do Hotel Canto da Ilha, da Central Única dos Trabalhadores CUT..

Circularam no evento mais de 500 pessoas. Além dos deliciosos comes e bebes preparados coletivamente, tivemos muita animação com a cadeia, correio elegante e pescaria para a criançada. A quadrilha e o show de talentos deram um brilho especial ao evento, evidenciando a riqueza dos saberes e cultura populares.

A arrecadação desta festa contribuirá para a realização de mais um evento importante que será a formatura dos estudantes dos cursos de educação profissional do 1º semestre de 2016 da Escola de Turismo e Hotelaria Canto da Ilha, previsto para 15 de julho próximo.

Agradecemos a todos que contribuíram para o sucesso dessa atividade que marca a presença da Escola da CUT nas comunidades!

Agradecimentos especiais para:

·         CUT SC

·         FECESC

·         Escola Sindical Sul

·         A todos os educandos e equipe da ETHCI/CUT que não mediram esforços para a realização deste evento!

GALERIAS