ESCOLA CANTO DA ILHA > LISTAR NOTÍCIAS > MANIFESTANTES PARAM BR-153 CONTRA REFORMA DA PREVIDÊNCIA

Manifestantes param BR-153 contra reforma da Previdência

15/12/2017

Em Goiânia, trabalhadores mandaram o recado: quem votar a favor da reforma não volta!

Escrito por: Maisa Lima/CUT-GO

A Central Única dos Trabalhadores no Estado de Goiás junto às demais centrais sindicais, ao Fórum Goiano Contra as reformas Trabalhista e da Previdência e ao Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST) protestaram na manhã desta sexta-feira (15) contra a reforma da Previdência do governo ilegítimo e golpista de Michel Temer (PMDB-SP)

Os manifestantes se concentraram na rodovia BR-153, entre o Estádio Serra Dourada e o Shopping Flamboyant, para panfletar e explicar aos motoristas o que vai significar a Reforma da Previdência que Temer e seus aliados querem impor aos brasileiros com o falso discurso de modernização e fim dos privilégios.

Sabemos muito bem que, na verdade, quem sofrerá com essa reforma são os trabalhadores e trabalhadoras assalariados e os funcionários públicos. As carreiras de Estado do Judiciário e dos demais poderes manterão seus privilégios. Diga NÃO às mentiras de Michel Temer, que pretende desmontar a Seguridade Social, uma conquista consolidada na Constituição de 1988!