ESCOLA CANTO DA ILHA > LISTAR NOTÍCIAS > DESTAQUE CENTRAL > ACOLHIDA NA COLÔNIA: CICLOTURISMO NOS ROTEIROS AGROECOLÓGICOS CATARINENSES

Acolhida na Colônia: cicloturismo nos roteiros agroecológicos catarinenses

09/09/2014

Leia o artigo publicado na Revista Bicicleta, ano 4, nº 43 - ago.2014 - Rio do Campo - SC

Escrito por: ETHCI/CUT

A Escola de Turismo e Hotelaria Canto da Ilha / CUT apoia e é parceira do projeto Acolhida na Colônia.

Essa experiência tem sido uma referência para a formação profissional dos/as educandos e educandas no curso técnico em hospedagem na perspectiva de discutir alternativas para o turismo de base local, organizadas pelos/as trabalhadores/as.

Para conhecer um pouco melhor o projeto Acolhida na Colônia, leia o artigo publicado na Revista Bicicleta, de autoria de Therbio Felipe M. Cezar, educador da ETHCI/CUT.

Clique aqui para acessar o artigo na íntegra